A Virtual Access desenvolve soluções tecnologicamente inovadoras que endereça os problemas complexos que actualmente enfrentam os provedores de telecomunicações - ISPs, operadores de rede virtual, fornecedores de telefonia IP e todos os que necessitam de implementar serviços de banda larga sobre redes geridas e resilientes, com uma relação custo-benefício vantajosa.
A grande maioria dos operadores, em qualquer parte do mundo, enfrenta o dilema de manter os clientes com redes legacy, com elevados custos de manutenção, ou migrar para redes IP de nova geração.


O portfólio de produtos da Virtual Access inclui uma gama de CPE´s versáteis (SMG - Gateway de Serviços Geridos) e um conjunto de aplicações de gestão centralizadas, que permite automatizar o aprovisionamento de serviços, gestão das configurações, e monitorização da qualidade do serviço prestado.


Desde pequenos routers 3G, com tecnologia Dual SIM, VLANs e IPSEC, até appliances com múltiplos ADSL, com possibilidade de fazer bounding, backups 3G e portas Wan e Série, integração com protocolos legacy como sejam o X.25, ou linhas alugadas, a variedade de opções é alargada e completa.

 

A tecnologia da Virtual Access encontra-se actualmente em produção em mais de 50 Service Providers em todo o mundo, fornecendo serviços a vários mercados como sejam o retalho, área financeira, transportes públicos, e redes de jogo (lotaria).

 

 

 

Contacte-nos para receber mais informações sobre estes produtos

Tel.: +351 218 162 625 Fax.: +351 218162625 eMail: comercial@lusomatrix.pt